Renegade 666

Renegade 666

Fueled By Fire

Photobucket

terça-feira, 29 de março de 2011

Facínora - 2010 - Hell Is Here

Estava eu navegando pela net da vida procurando material da banda SALEM de Israel onde me deparei com esta grande banda em um blog Chileno. A capa bem como o nome do cd me chamou a atenção e em caracter de curiosidade resolvi baixar o cd que tem o sujestivo nome de HELL IS HERE. Depois de devidamente baixado coloquei o cd para tocar e continuei a minha busca. O som que começou a tocar me fez parar tudo e verificar se era mesmo o cd que eu havia acabado de baixar, imediatamente fui pesquisar a tal banda de nome FACÍNORA que para minha surpresa é uma banda Brasileira, pra variar de Minas Gerais. O som é um Thrash Metal Old School mas ao mesmo tempo muito atual, para quem viveu os aureos anos 80's vai curtir muito, o resultado é esse excelente album que posto aqui e com a autorização da banda, onde se diga de passagem, são pessoas muito gente fina que felizmente tive o prazer de conversar via internet. O resultado é o seguinte, vc baixa ouve e vai lá na galeria do Rock e pega o original, pois uma banda assim vale e muito apena ter o material original, assim como eu fiz, baixem e vejam, altamente recomendável... e viva o Underground!!!!!!


5 comentários:

  1. oxe. Fui a um show desses malucos aqui no interior da bahia e afirmo esse caras são a humildade em pessoa, muito gente boa principalmente o frontman Igor. e sem melação de cueca, mesmo com nossa estrutura limitada aqui em nossa cidade os caras são de lascar ao vivo. botam pra fuder de com força. foi um grande orgulho para mim poder compartilhar um fim de semana excepcional com eles, apoio total ao fascinora. eles merecem!

    ResponderExcluir
  2. AAAArrrrrghhhh!!!!!!!
    fudido de mais!!!! gravação não é das melhores mas as composições são porradaria pura!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tive contato pessoalmente com os caras no meu caso só foi pela internet, os caras são gente boa mesmo, eles me autorizaram a postar o cd deles aqui. Isso porque o Vinícios Neves disse na ROADIE CREW que o brasileiro não apóia bandas brasileiras, eu nunca vi nada deles na revista.

    ResponderExcluir
  4. umas das melhores bandas de mg. pena que a musica underground não é valorizada nem pelos que se dizem headbangers. a roadie crew mesmo eu não sirvo como base para nada quando o assunto é musica, acho que é um mero meio de comunicação para o mainstream onde o intuito principal é a arrecadação. hail Facinora, umas das bandas mais foda do underground brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Quem leu uma ROADIE CREW já leu todas, é sempre as mesmas bandas e as mesmas ladainhas.

    ResponderExcluir